Em fevereiro de 2019, o vereador Sargento Reginauro iniciou o seu primeiro pleito na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e com ele assumiu um compromisso com o povo de Fortaleza reconhecendo seu papel enquanto parlamentar, que é fiscalizar as ações do poder público municipal. No entanto, como oposição, cumprir esse papel não é tarefa tão fácil quanto parece, mas Reginauro busca com maestria.

O vereador do PROS, mesmo com prerrogativa parlamentar, foi barrado de exercer sua função em algumas repartições públicas do município, entre elas: uma das Torres de Segurança da Guarda Municipal e o Hospital de Campanha do PV. No entanto, não baixou a cabeça e prosseguiu com as providências. A partir de suas denúncias, conquistou muitas vitórias. A intenção do parlamentar com as visitas era única: ser agente fiscalizador do trabalho da gestão municipal, já que ele foi eleito para tal.

Saiba mais: [Artigo] A representatividade de Sargento Reginauro e Capitão Wagner

Além das visitas, a fiscalização também ocorria através de denúncias, documentos enviados a órgãos fiscalizadores, durante pronunciamentos na tribuna, enfim, ele fez uso de todos os tipos de instrumentos denunciadores. Durante o seu mandato cobrou respostas  e ações. Portanto, foram menos de dois anos de muito trabalho dedicado ao povo de Fortaleza.

ASSISTA:

Mesmo com um prefeito médico a saúde pública de Fortaleza está um caos

Caso Bruno Gonçalves: silêncio permanece

O silêncio dos inocentes. Não, pera! 😳

Cadê os R$17 milhões, prefeito? Por que não se pronuncia?

Lagoa da Parangaba

Servidores do IJF a causa de vocês é minha também

EM ANO DE ELEIÇÃO TUDO ACONTECE!

Farra com dinheiro público

CPI dos respiradores

Esse trabalho precisa continuar!

Confira também:

90193: Sargento Reginauro é ficha limpa, firme e coerente!

90193: Sargento Reginauro sabe ouvir e defender o direito do povo!

90193: Sargento Reginauro é gente como a gente!

Comentários