Diferente de muitos que entram no meio político, Sargento Reginauro não possui amarras, por isso tem total liberdade para defender os direitos da população com unhas e dentes. Na Câmara Municipal, atualmente, é oposição. Porém, sabe diferenciar e reconhecer ações positivas e negativas da gestão atual. No entanto, quando negativas, ele denuncia, fiscaliza e cobra respostas, cumprindo com seu papel de parlamentar sem medo.

Saiba mais: COVID-19: Sargento Reginauro é barrado em construção de novo Hospital no PV

Durante a pandemia, denunciou sérios absurdos da atual gestão, inclusive, solicitou instauração da CPI dos Respiradores para investigar os gastos. Porém, a base do prefeito não assinou. Até hoje ainda não é sabido onde foram parar os R$17 milhões da compra dos respiradores que nunca chegaram, mas o vereador Sargento Reginauro cumpriu com seu compromisso de fiscalizar e cobrar respostas.

Leia mais: CPI DOS RESPIRADORES: 37 vereadores não assinaram

Ele também solicitou informações sobre os gastos com o Hospital de Campanha no Estádio Presidente Vargas e não obteve resposta. Ainda, ao buscar fiscalizar as instalações da unidade provisória foi barrado. Reginauro também denunciou o descaso com os profissionais de saúde, com os guardas municipais e militares que estavam trabalhando sem proteção adequada e ainda alertou sobre as compras superfaturadas de álcool em gel, testes rápidos, cestas básicas e respiradores.

Saiba mais: Covid-19: Comitiva desmascara a realidade do Hospital no PV

Porém, seu trabalho não se deu apenas durante a pandemia: com um mandato de um ano e oito meses ele defendeu todos os eixos, especialmente os que precisavam de maior atenção como os trabalhadores, os animais, as mulheres, a natureza, a periferia, enfim, ele foi e continua sendo voz daqueles que não são ouvidos.

Confira também:

Operação Cartão Vermelho: Polícia Federal deflagra segunda operação em Fortaleza

Sargento Reginauro 90193 é defensor dos animais e luta pela causa

10 motivos para você votar no Sargento Reginauro (90193)

 

ELEIÇÕES 2020 REGINAURO SOUSA NASCIMENTO VEREADOR CNPJ 38.567.450/0001-33

Comentários