O vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro, em 11 meses tem atuado em favor da população fortalezense, em especial, aos moradores da Regional I.

É que o vereador de primeiro mandato, embora tenha atuação como sendo opositor ao atual prefeito Roberto Claudio, conseguiu para a população do bairro Ellery a requalificação da praça Manoel Dias Macêdo, destinando como emenda R$300.000,00 para a Prefeitura de Fortaleza para a execução, bem como a estação de arvorismo, esporte e aventura no Polo de Lazer da avenida Sargento Hermínio, no valor de R$100.000,00.

As emendas possuem prazo de execução até o último dia de 2020. Vale destacar que como sendo oposição é uma vitória ter conseguido a aprovação destas emendas em votação na Câmara Municipal de Fortaleza.

PROJETOS APROVADOS

O vereador conseguiu aprovar o Passe Livre (PL 24/2019), que permite o acesso dos guardas municipais sem fardamento aos transportes públicos municipais.

O Bike Sem Limites (PL 60/2019), tem como premissa ofertar 10% do projeto Bicicletar, adaptadas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Auxílio Uniforme (PL 362/2019) que deposita o valor do uniforme na conta do guarda municipal todo os anos na data do seu aniversário.

Já a Isenção de Zona Azul destaca aos servidores municipais que possuem automóvel e vão trabalhar mas nos seus locais de ocupação não há estacionamento, tendo de pagarem o zona azul durante o período de trabalho.

TRAMITAM TAMBÉM

Projeto Fênix, que reserva 5% das vagas de emprego nas empresas prestadoras de serviços ao município às mulheres vítimas de violência doméstica.

Cuidador Anjo, que propõe a presença de um profissional formado em pedagogia nas salas de aula onde haja alunos com qualquer tipo de deficiência para ser facilitador no processo de aprendizagem.

Assento Livre, que destina todo e qualquer assento dos transportes públicos municipais como sendo preferencial para os grupos prioritários.

Comentários