O vereador de Fortaleza e candidato à reeleição, Sargento Reginauro, possui um compromisso com a periferia de Fortaleza, porque ele conhece de perto a realidade daqueles que estão à margem da sociedade e que, muitas vezes, são esquecidos pelo poder público. Essa valorização e lembrança se dá porque o vereador sempre morou na periferia, no bairro Ellery, um local pequeno, porém muito bem organizado.

Saiba mais: Quem é Reginauro Sousa Nascimento?

Foi lá na Rua Dr. Almeida Filho, há 46 anos, que a história do nosso vereador começou. Não só dele, mas de toda sua família composta por 15 irmãos.  Inclusive, é lá que Reginauro mora até hoje. Mesmo  com a vida política não largou suas origens, não mudou de bairro, continuou sua jornada junto dos seus. Ele nasceu no Ellery, estudou em escola pública, filho de um operário e uma dona de casa. Apesar das poucas condições financeiras, seus pais o incentivaram a estudar e a fazer diferença no meio social, tanto que se tornou artista, professor, bombeiro e político.

Em seu bairro, ainda muito jovem, se envolveu no mundo artístico, no qual prestou bons serviços, e realizou com seus vizinhos ações de melhoria para o bairro. Além disso, a arte foi crucial para o seu desenvolvimento humano e para a sua formação cidadã, porém o envolvimento não partia apenas dele, mas sim de toda a família que participava e contribuía na organização dos eventos culturais do bairro.

Saiba mais: Bairro Ellery é contemplado com festa para as crianças

É o primeiro nome em sua família a integrar o meio político e, em menos de dois anos, mostrou que trabalha e que está pelo povo e para o povo. Então, assim como você, ele também enfrentou diversos desafios para chegar até onde chegou, por isso que ele conhece a periferia e sabe das dificuldades. Inclusive, enquanto vereador, promoveu ações de incentivo nas comunidades.

Confira também:

10 motivos para você votar no Sargento Reginauro (90193)

Operação Cartão Vermelho: Polícia Federal deflagra segunda operação em Fortaleza

Sargento Reginauro 90193 é defensor dos animais e luta pela causa

ELEIÇÕES 2020 REGINAURO SOUSA NASCIMENTO VEREADOR CNPJ 38.567.450/0001-33

Comentários