Há menos de uma semana, Camilo Santana abriu licitação para a construção de um bonde elétrico que ligará o Mercado dos Peixes ao Centro da Capital. O bondinho custará R$ 214,8 milhões aos cofres públicos, sendo que recentemente a Beira Mar passou por uma reforma. Pelo visto tudo que foi feito será destruído e o dinheiro do povo jogado no ralo novamente. 

No entanto, não para por aí, mais uma obra desnecessária e cara é anunciada: agora um Centro Integrado de Segurança, por R$140 milhões. Sendo que estamos no meio de uma pandemia, no qual a maioria das atividades estão sendo efetuadas online. Além disso, nós já temos uma boa estrutura tanto na Secretaria de Segurança, como no Comando Geral. Então não é de paredes que precisamos, principalmente na segurança pública do nosso Estado, que vive em constante caos. 

ASSISTA VÍDEO: 

Vale salientar que esses milhões investidos em concreto poderiam ser utilizados na valorização do profissional de segurança, no oferecimento de uma estrutura qualificada, além do investimento em horas extras que foi um diferencial na vida do servidor, que se desdobra para arcar com as suas despesas. Governador o senhor está brincando de fazer segurança pública, né? Só pode ser!

O Governador também castiga os trabalhadores do entretenimento: os garçons, animadores, recreadores, músicos, mestres de cerimônia, decoradores… Enfim, todos aqueles que sobrevivem dos eventos privados, aniversários, casamentos e que estão novamente sendo desprezados pelo governo. Desde o início da pandemia que esse segmento sofre as mais duras privações. O governador é do Partido dos Trabalhadores? Na verdade só persegue quem quer trabalhar.

ASSISTA VÍDEO: 

Continue lendo… 

Sargento Reginauro é empossado e assume mandato de vereador de Fortaleza

Quem é Reginauro Sousa Nascimento?

90193: Sargento Reginauro é representatividade!

Comentários