Sargento Reginauro seguiu as influências da família, que tem grande relação com a arte. Sua carreira artística começou muito cedo e ela ascendeu, tornando-se ator e diretor de teatro e participando de produções nacionais como: Shaolin do Sertão (2016) e Cine Holliudy I e II (2013 e 2019). São cerca de 31 anos de carreira, dedicados à cultura e à arte, inclusive, já foi diretor e professor de teatro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 

É também mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), formado em Educação Física pela Faculdade Estácio e teve a oportunidade de lecionar em grandes instituições de ensino na capital. A sua disciplina do coração é a de atendimento pré-hospitalar. Também lecionou no ensino superior e ministrou aulas em projetos e em organizações sociais.

Enquanto bombeiro, são mais de 24 anos em diversas áreas da instituição, porém a maioria desse período foi no salvamento. Lá ele também exerceu o trabalho comunitário que lhe é intrínseco: exercitou com idosos atividades voltadas ao bem-estar, por meio do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade (PSBS).

ELEIÇÕES 2020 REGINAURO SOUSA NASCIMENTO VEREADOR CNPJ 38.567.450/0001-33

Confira também: 

90193: Sargento Reginauro é representatividade!

90193: Sargento Reginauro fiscaliza, cobra e denuncia!

10 motivos para você votar no Sargento Reginauro (90193)

Comentários