Temos um efetivo defasado no Corpo de Bombeiros, mas estes estão à disposição de toda a sociedade. Imagine, sem esses homens e mulheres, como teria sido o resgate das vítimas do Edifício Andrea, que desabou por irresponsabilidade. Mas eles estavam lá, a postos, prontos para salvar. Assim como o trabalho realizado no Edifício Andrea, posso citar inúmeros exemplos de excelência no serviço. Nossos bombeiros são bravos e buscam sempre salvar vidas alheias.

Quanto aos policiais militares do nosso Estado, estes representam uma verdadeira “Raça de Fortes”, pois se desdobram sem condições mínimas, trabalhando na folga sem valorização. Você sabe quem são os responsáveis pela redução nos índices da criminalidade? São eles, esses homens que dedicam suas vidas, mesmo diante do desgaste e do perigo.

É por isso e para isso mudar que lutamos!Nós queremos o reajuste que é nosso de direito, que nós tanto merecemos. Já são cinco anos sem aumento, já perdemos cerca de 30% de reposição inflacionária. Estamos escravos do serviço extra e a tropa tá adoecendo. Por isso, precisamos que a sociedade fique do nosso lado e entenda nossa luta. Não queremos greve: queremos RESPEITO, queremos SAÚDE. A nossa luta é por DIGNIDADE!

Comentários