O vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro (União Brasil), usou a tribuna da Câmara Municipal (CMFOR), nesta quinta-feira, 12, para falar novamente do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) apresentado pelos servidores há meses e que até o momento não foi colocado em pauta.

“Gostaria de aproveitar a presença do líder do governo e por mais uma vez solicito o apoio para fazer andar os PCCs que se encontra parado nessa Casa. A Guarda Municipal de Fortaleza teve todo um trabalho com a expectativa de receber um retorno da gestão que nem se quer fez a leitura da mensagem no plenário, estamos falando de uma classe que realiza a segurança dos fortalezenses, dos terminais e praças públicas.”, salientou o Reginauro.

O vereador destacou a omissão de como a atual gestão vem tratando a mensagem do PCCs apresentado por representantes dos servidores, especialmente da Guarda Municipal ao líder do governo na Câmara Municipal o vereador, Gardel Rolim (PDT).

Tivemos uma reunião nessa Casa com representantes do sindicato e a liderança do governo onde foi apresentado o PCCs, se a gestão não concorda com as reivindicações apresentadas que façam a leitura da mensagem e deixem que os parlamentares realizem as mudanças. São milhares de servidores aguardando por uma resposta vinda dessa Casa”, ressaltou o vereador.

O que é PCCs?

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs), visa valorizar o servidor em sua determinada profissão, estimulando à qualificação profissional e introduzir metas para subirem de cargo ou função.

Tem sugestão? Chama no WhatsApp

Continue lendo:

MILITARES DO CEARÁ: Confira pautas entregues ao Capitão Wagner

Reginauro fala sobre a CPI das Associações na Câmara Municipal

Pelo Ceará: Lista de municípios visitados pelo Sargento Reginauro

Comentários