O vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro (União Brasi), usou a tribuna da Câmara Municipal (CMFOR), nesta quarta-feira, 04, para falar sobre o atual ‘racha’ que acontece entre o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, após falas do pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT).

“O que vemos hoje é esse grupo político que governa o Estado do Ceará trocarem acusações, questionam se alguns parlamentares são fiéis aos seus partidos, e no fundo todos nós sabemos que essa briga deles não é por interesse partidário ou ideológico: o que importa para eles é a permanência no poder”, salientou Reginauro.

O vereador continuou sua fala dando destaque para o quanto esse grupo não tem respeito pelo povo cearense e como o Ciro Gomes levou uma questão estadual para o âmbito federal em busca de fazer mídia para subir nas pesquisas.

“Enquanto eles estão brigando entre eles para ver quem fica com o poder, o povo cearense olha e diz: quem foi que disse que queremos vocês? Essa briga deles era no cenário estadual, mas o Ciro leva para o cenário nacional buscando crescer nas pesquisas, já que ele dizia bater o Bolsonaro no primeiro turno e no segundo bate o Lula, e na verdade ele não bate nem um nem outro”, disse Reginauro.

Ciro Gomes acusa o PT

O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), em entrevista a rádio Jangadeiro BandNews FM na terça-feira, 3, fez grandes críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) em âmbito nacional e estadual dando destaque ao possível rompimento da aliança entre PT e PDT no Ceará.

“E é bom que todo mundo sabia que esse acordo vai acontecer se o interesse do Ceará estiver acima. Se for com negócio de conchavo, de picaretagem, eu topo enfrentar o PT também, porque eu não vou me submeter a um lado corrupto do PT que também existe no Ceará”, disse o ex-ministro.

Vaia cearense

O vereador Sargento Reginauro aproveitou seu tempo na tribuna e realizou críticas cômicas ao racha que envolve o PT e PDT estadual.

“É muito bom ver PT e PDT trocando farpas numa suposta disputa, está parecendo até briga de namorados. Fico imaginando o povo cearense assistindo, o pau cantando entre as vizinhas, e tá lá o povo se olhando e gritando, ‘ieei'”, salientou Reginauro.

Tem sugestão? Chama no WhatsApp

Continue Lendo:

MILITARES DO CEARÁ: Confira pautas entregues ao Capitão Wagner

Reginauro faz denúncias contra o Deputado Estadual do PT

Reginauro fala sobre a CPI das Associações na Câmara Municipal

Comentários