Você conhece essa mulher abraçando o desembargador aposentado Sebastião Coelho, ontem em uma audiência pública no Senado Federal?
Essa é Bárbara Destefani, que virou alvo da ira do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Seu pronunciamento durante a audiência ontem emocionou a milhões de brasileiros que clamam hoje por liberdade.
E o que essa dona de casa, mãe, esposa, fez de tão grave para virar alvo da suprema corte, até da Polícia Federal? Essa brasileira apenas decidiu comentar em suas redes sociais os fatos políticos do nosso país com uma leve pitada de humor e um senso crítico acima da média.
Desde a CPI da Covid, Bárbara teve suas redes sociais bloqueadas e desmonetizadas. Isso mesmo, o judiciário brasileiro tirou dessa mãe, a única fonte de recurso que ela tinha. Mas como se não bastasse todos os abusos, até agora, Bárbara se quer teve acesso ao processo, ela não sabe sequer do que é acusada.
Bárbara é mais uma vítima da ditadura da Toga que vem caçando todo e qualquer brasileiro que não baixe sua cabeça ante os abusos da suprema corte.
Esse abraço ao desembargador Sebastião Coelho, que teve a coragem de dizer publicamente o que o povo espera que aconteça, representa o sentimento de milhões de brasileiros que hoje clamam às autoridades por socorro.
“Eu estou pedindo apenas o mesmo direito que foi dado a um traficante, a um corrupto”.
Continue lendo:
Saia de cima do muro! Leia esse texto.