O que seria o Centro Odontológico da Polícia Militar do Ceará voltado para as necessidades dos profissionais da segurança, hoje, está fechado.
Diante desta realidade é que o bombeiro militar da reserva e vereador de Fortaleza, pelo PROS, mesmo partido do Capitão Wagner, fez uma vídeo-denúncia sobre o fechamento do hospital dos militares, na manhã desta quarta-feira, 27.
“(O equipamento) está em obra, interditado há dois anos, porque começou uma reforma que não saiu do canto. Isso aqui é uma amostra clara de como é tratada a saúde dos policiais militares. Primeiro, perdemos nosso hospital, nos jogaram no ISSEC, que não atende devidamente a nossa tropa, que tem deixado a nossa tropa infelizmente refém da falta de investimento do poder público, em relação à saúde dos profissionais da segurança e depois perdemos nosso centro odontológico”, disse o bombeiro Reginauro Sousa.
Profissionais contam, atualmente, com o péssimo serviço que o Governo do Estado oferta pelo ISSEC ou tendo de recorrer às UPAS. “Infelizmente, em filas de UPA, não temos até agora prioridade de atendimento para testes e para oferta de medicamentos para os nossos guerreiros”, relatou.
O vereador Sargento Reginauro aborda constantemente sobre as inúmeras denúncias que chegam dos policiais militares e bombeiros militares.
ASSISTA À VIDEO-DENÚNCIA
Leia também:
Policiais Militares do Ceará enfrentam uma guerra cotidiana
Enquanto violência aumenta 90% no Ceará, policiamento é reduzido
Reginauro denuncia falta de combustível para viaturas da PM
Reginauro pede EPI’s para profissionais da saúde e da segurança