Aproveitando que o vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro, não esteve presente para se defender e defender a tropa, os vereadores da base do grupo dos Ferreira Gomes, que por tabela, fazem a base tanto da gestão de Roberto Claudio como de Camilo Santana, usaram a tribuna na última quinta-feira,6, para falar que as reivindicações da tropa não eram legítimas, que não passavam de atos politiqueiros.

Veja a repercussão das falas dos vereadores da base:

Vereadores cobram debate responsável sobre reajuste salarial na área de segurança e alertam uso político no momento

Vereadores criticam uso político do movimento em defesa de remuneração salarial dos policiais

Vereadores cobram debate responsável sobre reajuste salarial na área de segurança e alertam uso político do movimento

Portanto, para responder tamanha desfaçatez, Reginauro usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 11, para cobrar explicações destes vereadores bem como explicitar e tornar claro que a reestruturação salarial é uma dor sentida por cinco anos e que tem total responsabilidade de lidar com um assunto sério, que não faz politicagem, mas sim, busca a justiça para com os seus.

“A tropa não aguenta mais e está, hoje, no seu limite! E só quem pode evitar a paralisação dos policiais e bombeiros militares do Ceará é a gestão do Governo Camilo Santana” destacou.

Na próxima quinta-feira, 13, os representantes das associações que respondem pela tropa, deputados e o vereador e presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Sargento Reginauro, estarão em nova rodada de negociação, na Assembleia Legislativa, para ouvir a equipe econômica do Palácio da Abolição sobre a proposta apresentada nesta segunda-feira, 10.  “A gente pressiona para que até a próxima semana seja definida uma boa solução para os servidores militares, que vale lembrar: são trabalhadores também!”, pronunciou-se em suas redes sociais.

Veja a fala nesta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Fortaleza

 

Leia também:

Apesar do sentimento de insatisfação os representantes da tropa trazem promessa de vitória

Os policiais e bombeiros militares aguardam serem ouvidos

REESTRUTURAÇÃO SALARIAL DOS ESTADUAIS: VERDADES E MENTIRAS

Comentários