Devido tratamento contra linfoma, Sargento Reginauro (PROS) teve que se ausentar do mandato para concluir ciclos de quimioterapia, realizar transplante de medula e logo retornar as atividades. Desse modo, o advogado Pedro Matos (PROS), que estava na suplência, assume o mandato por 120 dias, período da licença saúde. Pedro foi empossado na última quarta-feira (13) em ato na presidência da Casa.

“Estou de licença até abril pelo tratamento que todos já conhecem, então aproveito para desejar muito sucesso ao Pedro Matos e que ele possa representar bem o seu eleitorado e todo o povo de Fortaleza nessas pautas de defesa da população. Em breve estamos de volta!”, afirmou o vereador em suas redes sociais. A fala já aconteceu do hospital, no qual deu entrada no dia 11 e ficará internado por aproximadamente 30 dias.

Pedro Matos, é filho do ex-deputado Raimundo Gomes de Matos e essa é a segunda vez que assume o cargo de vereador como suplente. O vereador tem como prioridade as pautas da educação e empreendedorismo, além disso ainda defende a inclusão da educação financeira nas escolas.

“A juventude se forma, mas não tem. oportunidade de emprego. Nós vamos, então, levantar essa bandeira para criar novas oportunidades o quanto antes. O que vai ajudar nisso é o empreendedorismo nas escolas, casando os dois projetos”, disse o vereador e advogado recém-empossado.

Retorno do Reginauro 

De acordo com as previsões médicas, o Sargento Reginauro deve estar de volta ao trabalho em maio, quando tiver concluído todo o tratamento e atendido ao repouso recomendado. A última quimioterapia foi realizada nesse domingo (17) e agora o próximo passo será o transplante de medula.

Em suas redes sociais, o vereador se mostrou confiante e pronto para essa próxima e tão importante etapa.

Confira também:

[Artigo] Governador anuncia obras milionárias, enquanto trabalhador é castigado!

Sargento Reginauro é empossado e assume mandato de vereador de Fortaleza

Sargento Reginauro é diplomado vereador de Fortaleza

Comentários