Em julho desse ano, o vereador de Fortaleza e pré-candidato à reeleição, Sargento Reginauro (Pros), solicitou informações acerca dos cargos comissionados ocupados por Natália Soares Rios na Prefeitura Municipal de Fortaleza. Até abril de 2020, Natália ocupava um cargo de assessora especial. Portanto, o vereador requer detalhes dos cargos ocupados desde janeiro de 2013 a abril último para averiguar. O requerimento segue em tramitação.

Assista e conheça Natália Rios 

Além disso, o mandato do vereador recebeu uma série de denúncias que acusava Natália de receber mais de R$ 10 mil para não exercer a sua função. Portanto, “o esclarecimento da Secretaria é importante para que esse tipo de ação do poder público seja fiscalizada e investigada, conforme a Lei ordena”, explica Reginauro.

Os dados foram solicitados através do requerimento nº 2458 de 2020 e enviado a Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão da Prefeitura Municipal de Fortaleza, em atenção ao Secretário Philipe Nottingham.

Reginauro salienta que o intuito do requerimento é apenas esclarecer acerca das denúncias recebidas, bem como fiscalizar a atuação da Prefeitura quando se trata da assessora que, desde a primeira gestão do atual prefeito, demonstra uma proximidade com Roberto Cláudio. Além disso, a assessora ultimamente tem realizado uma série de ataques e acusações à oposição.

Confira também: 

Capitão Wagner e Kamila Cardoso formalizam candidatura à prefeitura de Fortaleza

Regulamentação da Lei Aldir Blanc é aprovada na Câmara Municipal de Fortaleza

INCLUSÃO SOCIAL: Reginauro assegura o acesso de pessoas com deficiência às escolas mais próximas

Comentários