Nossa população está em choque. Quer dizer, uma parte dela. Ainda sem conseguir digerir as imagens impactantes de dois policiais mortos brutalmente numa ocorrência banal, onde foram acionados para retirar um “indigente” do meio da via. Mas daqui a pouco tudo voltará ao normal para o resto do mundo, menos para eles, que atendem esse tipo de ocorrência “banal”, todos os dias, sob as lentes atentas de toda essa mesma sociedade que julga a todo instante as abordagens policiais sem o menor conhecimento do que tão falando.

Nosso país está se especializando em dificultar e criminalizar a atividade policial e ao mesmo tempo, criar toda a facilidade e proteção para bandidos. É uma guerra perdida até aqui. Não é a polícia contra o crime. É a polícia contra o sistema. É contra o judiciário, os governos, a imprensa, os “direitos humanos”, contra o influencer humanista que analisa segurança do conforto do seu quarto.

É uma guerra perdida. Ou você acorda, ou se prepare para ser a próxima vítima a qualquer instante. Não tá dando hoje para conter a revolta. Deus, cuida deles e fortalece suas famílias, porque aqui, eles não tem muito a quem recorrer.

Tem sugestão? Chama no WhatsApp

Continue lendo:

Reginauro cobra a leitura dos PCCs

Reginauro solta vaia cearense ao falar sobre racha do PT e PDT

MILITARES DO CEARÁ: Confira pautas entregues ao Capitão Wagner

Comentários