O vereador Sargento Reginauro (PROS) iniciou mais uma sequência de viagens pelos municípios cearenses, começando por São João do Aruaru que fica a 113 km de Fortaleza, passando por: Morada Nova, Jaguaretama, Jaguaribe, Pereiro, Ererê, Iracema, Potiretama, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Russas, Quixeré e Palhano.

“Estou iniciando mais uma viagem no interior do Ceará, buscando compreender de uma maneira próxima o que eles enfrentam diante do abandono do poder público durante os anos. Nessas visitas aos municípios tenho a oportunidade de conversar com os moradores sempre escuto as reclamações sobre a falta de segurança que vem reinando sobre o Estado!”, salientou Reginauro.

Enquanto percorre os municípios cearenses, o vereador teve a oportunidade de parar no Vale do Jaguaribe onde concedeu uma entrevista a rádio Uirapuru Jaguaribana, onde abordou temas como: as eleições para 2022, sua pré candidatura, a luta pelos optomenistras, uma educação de qualidade e a segurança pública.

“Conheci de perto o descaso com a segurança pública que o Vale do Jaguaribe, visitei cidades pequenas e ouvi relatos de comerciantes que chegaram a pagar 25 mil reais para manter seu comercio aberto pagando propina a chefes de facções criminosas. Isso é lamentável o caos que esta instaurado no Estado do Ceará, precisamos mudar!”, salientou o vereador sargento Reginauro.

Veja a entrevista no Vereador na Rádio Uirapuru Jaguaribana (Assitir aqui)

Continuando suas visitas, o Sargento fez paradas em quartéis, batalhões e em destacamentos, tanto de policiais como de bombeiros, ouvindo as demandas e as denúncias relatadas pelos servidores da segurança pública, tais como a escassez de material e as condições insalubres de trabalho.

Onde eu acompanho?

O decorrer da viagem pode ser acompanhado pela conta oficial do vereador no Instagram @sargentoreginauro e pela sua página do Facebook Sargento Reginauro.

Continue lendo:

PELO CEARÁ: Reginauro visita 17 municípios cearenses

PELO CEARÁ: Reginauro inicia série de visitas a municípios cearenses

[Artigo] Crianças não podem ser impedidas de estudar

Comentários