Nesta terça-feira, 12, falei na tribuna da Câmara Municipal, sobre um caso grotesco que acontece na Comunidade Verdes Mares, no bairro Papicu.

Veja as fotos registradas

Quem me acompanha desde que assumi o compromisso de representar o povo, sabe que falo sempre que os números não têm alma, não têm coração, não têm sentimentos.

Acompanhe os depoimentos dos moradores da região

Pois bem, no sábado passado visitei os moradores daquela área para acompanhar de perto a situação que eles enfrentam desde que as obras do binário da Av. Santos Dumont começaram.

A obra orçada em 8,5 milhões aos cofres públicos tem trazido sérios prejuízos aos pais de família, idosos e trabalhadores que residem na Rua Desembargador Lauro Nogueira.

Fiz questão de convidar todos os vereadores e vereadoras da Casa a fazerem uma visita naquela rua para ver o que eu vi. Uma construção destinada a realizar um sistema de drenagem e calçadas padronizadas, mas que não tem nem uma coisa, nem a outra. Algo surreal!

O problema maior é que na primeira grande chuva que caiu em Fortaleza, as casas ficaram alagadas por conta do desnível das calçadas.

A situação que eu presenciei é de causar constrangimento. E não podemos aceitar isso. Não podemos aceitar que o povo fique no prejuízo, precisando tirar dinheiro de onde não tem para reparar uma obra mal feita pela gestão municipal.

Acompanhe minha visita por fotos

Como vereador desta cidade, farei questão de procurar o secretário da Regional 2 e voltar naquele local para levar boas notícias àquela gente.

Comentários